quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre contra-versoss

A maioria das coisas que eu escrevo acaba virando uma droga de um poema brega, (como o exemplo do meu primeiro poste) não que o poema em si seja uma droga, mas é que involuntariamente acabo fazendo versinhos e rimas babacas ou coisas que só eu mesmo consigo entender ou alguém muito próximo (internas). Me analisando descobri uma coisa, eu não sei ser explicita, tanto na minha vida como Ana Paula personmotherfucker como em qualquer ocasião (exemplo,escrever). E isso nem sempre ou nunca é bom, já me ferrei bastante, como ter sido interpretada completamente mal ou um professor ter me dado zero em uma prova, pois não fui clara, é a vida. Mas tenho evuluído com essa pseudo-dislexia, ou não. Mas isso eu resolvo comigo mesma. Em relação ao blog, tentarei de todos os modos fazer com que ninguém entenda nada, iria ser frustrante saber o que se passa na minha cabeça.

2 comentários:

  1. éee, não é atoa que somos gêmeas, zamiga! Me pareço bastante com o que vc postou...aliás, começou bem ;D

    ResponderExcluir
  2. estamos virando uma ganque de blogueiros infames.

    to gostando!

    ResponderExcluir